10 de mar de 2011

Tumblr_lhnkgevgbx1qfh9mdo1_400_large
quem sou eu ? se tu não és capaz de me compreender. nunca me conheces - te nem te esforçar para isso. achas que me consegues de volta assim? tudo o que éramos e no que nos tornamos. apesar de eu fazer tudo por ti, não te peço que mudes nada por mim,  apenas que me proporciones o espaço que eu preciso. apenas a minha vida. todos os dias me fazes rir, todos os dias sinto que te amo, mas dum momento para o outro me consegues mudar. faço coisas que nunca pensei fazer ate ao ponto de te virar as costas. porque acredita que me custa muito, mas não me dás outra alternativa. sempre foi assim a vida toda só tu e eu no nosso mundo. agora esta cada uma para o seu lado, why? por estar a crescer não significa que vá mudar e tu sabes bem disso, apenas quero ser algo que nunca fui. sempre me amarras -te só a ti, me afastas - te do mundo. eu não te culpo por isso foi o melhor que soubeste fazer, mas esta na hora de me deixares ir e escolher o meu futuro. nunca te vou deixar, porque és só a pessoa mais importante da minha vida. aquela que me deu tudo o que tenho e que me ensinou a ser quem sou. sei que muitas vezes sou intolerante e agressiva  mas isso é pela tua falta de compreensão. problemas já eu tenho e muitos no meu dia - a - dia e quando me apoio a ti para não cair, parece que ainda me empurras com aquelas coisas mesquinhas que sabes bem que me irrita, com as tuas piadas sem piada, com toda essa ironia (...) se tu não me apoias quem o vai fazer? deixas - me perdida ao ponto de te magoar, não penses que te estou a culpar mas porque é a minha maneira de ser. sei que agora esta tudo muito dificíl de suportar tanto para mim como para ti, mas não me deixes, embora não pareça eu tento lutado bastante por esta relação apesar de cada vez fazer mais asneira, mas ja não sei mais o que fazer. cada dia o buraco aumenta e te sinto a afastar, mas apesar de tudo nunca te esqueças que te amo mesmo muito الأم 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segredos.

- mafaldacarvalho.

1- objectivo de vida? ser feliz.
2- música que te faz pensar? the script. for the first time
3- o que te acalma? estar sozinha
4- o que odeias nas pessoas ? egoísmo & ironia
5- grande sonho? não ser igual a todas as outras.
6- sol ? chuva? sol.
7- o que achas muito romântico? música.
8- ultima vez que choras - te? agora.
9- a data mais marcante? nove de setembro de dois mil e nove
10- o que te vai na cabeça agora? saltar pela janela.
11- cor? beje.
12- o que te anima? comédia
13- o teu refúgio? computador
14- quem ja te fez sofrer muito? júlio o.o
15- quem ja te foi tudo e agora nada apenas ? jéssica
16- o que te irrita em ti? timidez

17- medo do futuro? não.
18- saudades de quê? dos 5 anos.
19- viagem de sonho? sidney
20- perdoas facilmente? sim :x
21- fumar ou beber? ambas, para esquecer
22- fubia? viver
23- animal? leopardo.
24- queres alguém difícil? sim.
25- quem te da os melhores conselhos? cristiana alves.
26- quem te irrita mas no fundo amas muito? miguel
27- tens medo de morrer? não.
28- és fragil? muito x.x
29- és virgem? sou balança xb
30- ias ate onde pelo que queres? ate ao meu limite.
31- vaidoso? o necessario.
32- pessoa que mais te preocupa? renata :x
33- lema de vida? "nunca acredites naquilo que te dizem, apenas no que vês"